Calça Montaria ou Riding Pant – Como usar.

Ola garotas, hoje resolvi fazer um post diferente, um post sobre moda, estilo e/ou tendências ((como quiserem)).

calça montaria é quase uma legging, mas ela é feita de um tecido mais grossinho. Tem uma cintura bem alta, zíper, fecho e detalhes diferenciados nos joelhos, que em muitos modelos, se diferencia do restante da calça, os tecidos geralmente são couro ou camurça, oque dá um charme a mais nos modelos.

Este tipo de calça, dá pra ousar bastante nos modelitos. Colocando blusas por dentro e detalhando com um cinto mais grossinho, ou até usando uma blusa mais soltinha, ousando mais nos detalhes. E o melhor da calça montaria, é que combina com quase todos os estilos de sapatos, valorizando cada vez mais o corpo, já que os modelos são bem justos e os tecidos bem firme.

Esta imagem acima, mostra bem o diferencial dos modelos montaria, realmente, tem um estilo de pregas bem mais incomum.

Estes modelos estão em uma mistura de básicos com fashion, as camisas mais comum, deram um detalhe chamativo, e também ousado aos look’s.

Estes Look’s acima, foram na minha opnião, muito mais suave, estilosos, e com certeza mais fácil e práticos pra nós. Não nos dá tanto medo de erras, quando usamos as Riding Pant com blusas mais soltinhas como estas.

A combinação com camisas, foram com certeza muito felizes, sem pesar o Look, dando leveza e feminilidade.

E pra quem se sente mais confortável, e gosta de ousar nos modelos, temos também a combinação com camisas abertas, Look’s com certeza lindos, mas que deverão ser criados cuidado pra não pecarmos por excessos.

Outro estilo perfeito e invernal, são a combinação das calças com casacos, nos deixam super confiantes, estilosas e aquecidas.

Bom meninas, estes modelos de calças, na minha opinião são perfeitos, nos ajudam a definir o corpo, acertar no Look e ficarmos poderosas, concordam?!

2 pensamentos sobre “Calça Montaria ou Riding Pant – Como usar.

  1. Bem legal o post, acho que essas calças compõe looks lindos, beijo
    http://caroliinabeauty.wordpress.com

Adoraria saber oque achou do meu site.